#VemAí | Galf AC dá inicio a Maré de Março com o lançamento do disco BPVB part. 2

0
85

Neste mês de março, Galf AC solta na pista uma série de lançamentos pesados em firme, forte e plena parceria com o Cremenow Studio. Abarcando disco, audiovisual, apresentações virtuais e merchandising. O movimento Maré de Março foi batizado com esse nome por conta da potência e do volume que a sua arte vai nos presentear. O esforço na produção independente também se configura pelo apreço e lealdade de um coletivo de artistas e técnicos que estão juntos nesse processo. Beatmakers, designers gráficos, filmmakers e técnicos de estúdio que juntos a Galf AC dão vida a imagem, som, texturas e a um lifestyle que apresentam com fidelidade a força de suas artes.

Esta Maré de Março começará com o lançamento de “BVBPt.2 (Botando pra Ver Bicho Pt. 2) 2022”, quarto disco do artista que apresenta uma pesada sequência de rimas e batidas, todas esmerilhadas e desenhadas no underground, com a participação de diversos beatmakers, mas que encontram coesão na lírica suja e lapidada pelas ruas por Galf AC. Com beats nojetamente inventivos de Jumar Paralelo, Gil Daltro, Mauricio Martilllo (Equador), Isac no Beat, Pivoman e Tiago Simões, também responsável pela mix e master (Cremenow Studio). O disco mostra uma variedade ritmica e criativa que atravessa todas 15 faixas originais + o remix da música OBERYN por Tiago Simões.

O lançamento ocorre no domingo dia 13/03 em todas as platformas digitais. Junto ao disco haverá a estréia do primeiro clipe de uma série de audiovisuais que acompanharão o trabalho, e a escolhida foi a faixa “NVBN”. Mas não é só, a maré de março de Galf AC trará outros lançamentos que cobrirão todo o mês.

Após esse primeiro ataque à mediocridade e a falsidade impulsionada pelos algoritmos e pela indústria cultural, será a vez da Live Session que foi dividida em duas partes onde o artista trará músicas de outros trabalhos recém lançados e as mais recentes deste último disco. A Live Session dividida em “Maré de Março” e a sua segunda parte “Ressaca”, serão as oportunidades de ver Galf AC em ação, presentificada em música, som e corpo, numa performance que já é muito reconhecida pelo under de Salcity, sua cidade.

Então, já sabe né? Vista seu melhor colete salva vidas, monte no seu bote, caiaque ou jangada e se prepare, a Maré de Março de Galf AC vem daquele jeito.

Presave https://distrokid.com/hyperfollow/galfac/botando-pra-ver-bicho-pt-ii

Galf AC nas redes sociais

Facebook: Galf Aspecto
Instagram: @galfac1
Twitter: @GALFAC1

Linktree do artista: https://linktr.ee/galfac1

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.