#OutrasCenas | Sublution: ‘O drum and bass é a próxima revolução’

Continuamos nossa viagem pelo mundo da cena alternativa e que não é noticiada nos veículos tradicionais e nos blogs que buscam apenas cliques por meio do "copia e cola"

0
129

Na cena de música eletrônica há mais de 10 anos, Sublution é um artista do drum & bass de San Diego, CA (EUA). Ouvimos suas músicas no Soundcloud e resolvemos conversar com o produtor.

Trocando ideia com a coluna #OutrasCenas, o DJ falou um pouco sobre sua música. Ouça os sons de Sublution e confira as ideias do mano.

O COMEÇO
Meu primeiro contato com a produção musical foi em 2010, quando decidi que queria ser um DJ e produtor musical.


No começo, eu fazia house music e electro house, porque eram muito populares na época. Ao longo dos últimos dez anos, meu gosto musical mudou para a música drum and bass, que é o meu gênero favorito em 2023.


SETUP e REFERÊNCIAS
Eu uso o Ableton Suite e qualquer equipamento da Pioneer DJ é o ideal para mim! CDJ3000 e DJM800 são os equipamentos preferidos em casas noturnas.

Minhas influências musicais vão desde Flux Pavilion, DJ Rowdy A, Sub Focus, Netsky, Hirshee, Kaskade e Deadmau5, entre muitos outros artistas incríveis.

 

CENA ALTERNATIVA
Na minha região, a cena underground de drum and bass é existente e proeminente, mas não é a maior, como no Reino Unido ou em outros países, mas está ganhando cada vez mais atenção.


DNB E O FUTURO
O drum and bass é a próxima revolução. Quanto a projetos futuros, tenho muitas faixas inéditas e mini EPs a serem lançados durante todo o verão e nas festas de final de ano. Estou realmente tentando manter a expectativa para meus próximos lançamentos.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.