Two Big’s: zona sul, rap e vida

0
12

1966937_1457366791165531_1229279025_n

Dupla da zona sul de São Paulo lança videoclipe e troca uma ideia com o Bocada Forte

No Dia Internacional de Combate às Drogas, a dupla TWO BIG’S lança o videoclipe da música “Zumbis“. Formada por Gulliver, do grupo Dpinot, e Gor Flow, do Procaz, a dupla prepara um disco para o segundo semestre deste ano.

Representantes do rap alternativo da zona sul de São Paulo, Gor Flow e Gulliver decidiram unir suas experiências e dividiram composições que vão das letras ao beats. “Estamos ouvindo coisas diferentes, coisas atuais, de Joey Badass até Rick Ross, baixamos um kit novo de timbres. Procuramos dar uma inovada, dar um outro corpo pro nosso trampo”, afirma Gor Flow.

Assista ao videoclipe “Zumbis”, o trabalho tem participação de Moeda Man:

Tivemos a oportunidade de dedicar mais tempo ao nosso trabalho no estúdio. Isso acaba deixando o trampo mais atual. Muitas vezes demoramos muito tempo pra gravar o disco, aí, quando o disco sai, fica meio defasado. Agora conseguimos absorver coisas novas e desenrolar o trampo da melhor maneira“, comenta Gulliver.

Numa cena repleta de técnica, speed flow, mas com pouca ideia forte, dupla Two Big’s mantém a proposta de combate. “Fazia tempo que a gente não ouvia um ‘repão’ favela, ta ligado? A gente atingiu maturidade. Se você não fala o que está sentindo, não é de verdade, ta ligado?. As pessoas não se identificam. A gente busca esse caminho da identidade, é natural”, conclui a dupla.

10470988_954774984584553_8982293100642112121_oO Bocada Forte ouviu com exclusividade as músicas do primeiro CD do Two Big’s. É nítida a experimentação que a união entre dois rappers de estilos diferentes provocou. Se nos temas existe algo em comum, haveria alguma treta na escolha dos beats, já que os dois também são beatmakers? “A gente discute, escolhe uns, dispensa outros. Nossa relação ainda está nova. Não tivemos tretas em relação aos instrumentais”, conta Gulliver.

Two Big’s é mais uma peça nessa imensa máquina cultural chamada rap. A dupla tenta manter o compromisso com as questões sociais com um olhar no futuro. Logo mais os caras estarão nas pistas. É aguardar o CD.

Pela WEB
Curta a página do Two Big’s no Facebook
Conheça o projeto Procaz
Saiba quem é Dpinot

Pré-VENDA
Você pode adquirir o disco da Two Big’s nas plataformas iTunes, Deezer, Spotify e Google Play.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.