Rapper Crespo faz show no Bar Brahma, em São Paulo

Um dos mais promissores músicos e poetas da nova safra do hip hopCrespo apresenta faixas de seu álbum “Maldito” evidenciando o jazz em suas rimas de narrativa envolvente; dia 03 de agosto, quinta-feira, às 21h30.

O rapper Crespo prossegue com o seu projeto de encontros musicais, inovando as formas de apresentar a sua música. Desta vez, ele traz o instrumentista Bocato para o show que acontece no dia 03 de agosto, no Bar Brahma.

Bocato, o consagrado trombonista que já tocou com Arrigo Barnabé, Itamar Assumpção, Elis Regina, Rita Lee, Ney Matogrosso, e Roberto Carlos, entre outros, acompanhará Crespo e Banda neste encontro de rap e jazz. No repertório, músicas do álbum Maldito, o mais recente trabalho de Crespo, além de surpresas originadas pela parceria inédita.

Na estrada há mais de 10 anos, Crespo possui a música em seu DNA e também carrega no sangue o interesse pela diversidade cultural brasileira. É filho do compositor carnavalesco José Luiz Barbosa, autor do samba “Embaixada de sonho e de bamba”, considerado o melhor samba do século XX, pela Liga das Escolas de Samba de São Paulo.

Serviço:
Show: Crespo convida Bocato
Datas: 03/08, quinta-feira, às 21h30
Local: Bar Brahma (Av. São João. 677 – São Paulo/SP – (11) 2039-1250)
Ingressos: R$ 25,00
Estacionamento com manobrista – Acesso para deficiente

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.