Ouça ‘Não sai da minha cabeça’, som da cantora Lyhhiê

0
25

Foi por meio dos CDs que o pai vendia que Lyhhiê teve o seu primeiro contato com a música. Ouvindo grandes nomes do pop e RnB, como Whitney Houston, Lauryn Hill, CeCe Winans e Beyoncé, a cantora e compositora paranaense construiu o seu estilo próprio e começou uma carreira. Toda a sua melodia e modo de compor característico podem ser percebidos em “Não sai da minha cabeça”, som lançado nesta semana pela artista.

Na música, com produção assinada por Edgar Martinez (MZ Productions), Lyhhiê fala sobre a importância de seguir a intuição e não ter medo de fazer escolhas. Para ela, que sempre aborda suas vivências e realidade nas canções, é essencial sempre ter em mente que nada acontece por um acaso e que nossas opiniões sobre nós devem ser as únicas que importam.

“Minhas músicas são baseadas na minha realidade, e com “Não sai da minha cabeça” não foi diferente. Ela é uma canção muito especial, que fala sobre o meu atual relacionamento e sobre a família linda que construí, e que foi fruto dele. Nessa música, eu quis muito trazer a percepção de que as coisas simplesmente acontecem! Há uma força maior que atua com mais potência do que a nossa própria vontade em algumas situações. Muitas vezes o que almejamos não é o ideal para nós, e é aí que essa força vem e nos leva para o caminho correto. Independente do percurso, as coisas acontecem como devem acontecer, o que temos que fazer é somente seguir o nosso coração e confiar nas nossas escolhas”, afirma.

Para o futuro, Lyhhiê garante o lançamento de um EP que já está sendo produzido e bebe das fontes de diferentes gêneros musicais. Inclusive, um spoiler do que se pode esperar dele é a “Não sai da minha cabeça”.  A cantora alega que a pegada mais romântica será central para o projeto, e que continuará investindo em suas composições, tanto para trabalhos autorais quanto para iniciativas de artistas que deseja colaborar, como Iza e Lexa.

Confira a música

Acompanhe a Lyhhiê no Instagram.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.