De MC para MC, Talib Kweli entrevista Evidence, do Dilated Peoples

0
150

O rapper Talib Kweli começou um podcast em parceria com o site Uproxx, com o nome People’s Party (Partido do Povo). O podcast é uma extensão do lado ativista de Kweli. Ele não fala só de Rap e nem entrevista apenas pessoas do Rap. Como ele mesmo descreve na apresentação do programa:“- É mais que um podcast. É mais que um programa. É uma adição vital para a nossa comunidade – um laboratório de ideias onde questões contemporâneas são discutidas com pessoas pensativas e apaixonadas que ajudam a moldar a cultura.”

Ele já entrevistou alguns nome do Rap como Bun B e B-Real, mas também já participaram outras personalidades como a advogada e comentarista política da CNN Angela Rye e o músico/empresário Perry Farrel (Jane’s Addiction e criador do Lollapalooza). As entrevistas são bem extrovertidas e ao mesmo tempo sérias. Talib sempre tenta abordar temas que fazem parte das suas lutas como artista, ativista e militante.

O seu convidado no último programa foi Evidence (Dilated Peoples). Os dois tiveram uma conversa muito franca de MC para MC e também de MC para produtor. Evidence falou sobre seu início no Rap, a relação com Kanye West, a treta com Eminem, o dia que conheceu LL Cool J no estúdio do QD3 (filho de Quincy Jones), família, seu último disco e muito mais.

Confira o vídeo do podcast

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.