‘Gênesis 4.12’ é o novo trampo do grupo 38MILMANOS

 

É gangsta rap sem massagem! Acho que essa seria uma das frases que podem definir o significado do grupo 38MILMANOS. É algo que não encontramos tão facilmente na resistência rap dos dias de hoje, é ideia pros manos, pras minas papo de futuro pra mulecada. Ideologia que remete a diversos grupos da década de 90 que chegavam trincando nas linhas e faziam nossa mente sem nenhum entorpecente. Aquela pancada na moleira, se lembra? O trocadilho daquela velha frase do Racionais MC’s “Apoiado por mais de 50 mil manos!”, junto ao cano mais difundido na periferia, o “Calibre 38”, esses foram as peças chave para o batismo do grupo, na Zona Sul de São Paulo em meados de 2010. O 38 encontra-se em sua segunda formação, com Stéfano, Luiza Rampazzo, Léo e DJ Elvis, residentes da Zona Leste e ABC Paulista, que recentemente colocaram na rua seu quinto disco, a pedrada “GÊNESIS 4.12“. Conheça um pouco da discografia do grupo.

Em 2012 o grupo lançou seu primeiro álbum, intitulado “VITÓRIA SEM LUTA É SÓ PRA BOY!”, e sem muita ciência do que estava sendo feito o grupo conquistou fãs e seguidores.
2012 – VITÓRIA SEM LUTA É SÓ PRA BOY!
Link >> http://bit.ly/2Fl9nU0

Em 2015 com a saída de alguns integrantes foi lançada uma compilação de músicas lançadas no trabalho de 2012, e acrescentadas algumas faixas novas como “Sentido Contrário” e “38Mil Artigos”. O álbum foi chamado de “EXÉRCITO DOS 38MIL”.
2015 – EXÉRCITO DOS 38MIL
Link >> http://bit.ly/2Fn4CJH

Em 2016 o terceiro trabalho já com uma nova formação, intitulado de “MENTES PERIGOSAS“, saiu no fim do ano. Um disco com 8 faixas, com participações de D’Monte Mc´s, Eliefe Decreto e produção de Leonardo Kativeiro Thugs e Nocivo Shomon.
2016 – MENTES PERIGOSAS
Link >> http://bit.ly/2GeZojB

Em 2017, o quarto trabalho foi um EP intitulado “PLANOS” trouxe a cara que a nova formação tem. “Planos” é composta por 4 faixas seguidas de 3 lyrics vídeos. Algumas das produções foram assinadas por Fus-K e Lalo Beats. Com ideias pesadas e o forte ideal do verdadeiro rap, o 38MIL iniciou 2017 com este trampo e como já foi citado com uma convergência monstra entre os 4 integrantes, no primeiro disco com 100% de participação da nova formação.
2017 – PLANOS
Link >> http://bit.ly/2l9hDvT

Em 2018 para não passar batido “GÊNESIS 4.12” o quinto álbum lançado em 8 anos vem com 11 faixas, para manter a tradição de letras fortes de cunho político-social, vivências de rua e progresso. Trás na produção nomes como Tadela, Dj Said no Beat, Dj Neew e Nocivo Shomon. Contando com participações inusitadas como Phantom (Dragões de Komodo), Jamés Ventura, do grupo Impacto Versado e por último uma parceria que vai dar o que falar na música R.U.A.A. com a banda Fitch de Porto Alegre.
2018 – GÊNESIS 4.12
Link >>http://bit.ly/2FlOJ68

Ouça “Gênesis 4.12”:

[+] Inscreva-se no Canal do Youtube
[+] Curta a Fanpage
[+] Siga no Twitter
[+] Siga no Instagram
[+] Visite o Soundcloud
[+] Ouça no Spotify
[+] Visite o Site
[+] Entre em contato

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.