Playlist BF | Rússia, França, EUA. Novidades e vibes musicais para embalar o seu dia a dia

Continuo sempre a caça de coisas boas pela rede. Esta semana, trago três lançamentos e mais uma mixtape clássica de beats (jazzy e boom bap).

Primeiro eu apresento a beat tape “Return of The Boom Bap Vol.1“. Achei esta pérola dos beats no canal Vibin’, do YouTube. Ela traz instrumentais todos na linha jazzy hip hop e claro, como o próprio nome diz, boom bap. Na seleção, beats de produtores da cena alternativa como Devaloop, Jazzquarterz, El Jazzy Chavo, Kunfu, Klim Beats, dentre outros.

Confira!

https://fb.com/depdesigncriacao
DEP Design & Criação

Agora os lançamentos.

O primeiro deles é a um álbum que traz vários artistas, intitulado “Blackground Radiation“. O trampo é todo produzido pelo DJ e beatmaker francês Astro Vandalist (Ionized Musik) – que também assina cuts e scratchs em várias faixas. Com participações de Planet Asia, Craig G, Ruste Juxx, Lil Dap (Group Home) e Edo G, o disco traz também cuts e scratchs de DJ GrazzHoppa, DJ Kermit, LD, DJ TMB, DJ Too Tuff, DJ Eclipse e DJ Connect . O álbum é pesadão e tem muita qualidade.

Abaixo você confere o videoclipe da faixa “Make way” e em seguida escuta o álbum na íntegra.

[+] Ouça mais músicas do Astro Vandalist no SoundCloud

Vale o play!

O segundo lançamento é o álbum de instrumentais “To Beat“, do produtor russo Jaz93. Trampo vem com 15 faixas, todas na linha jazzy, mas em ritmos distintos. É um trampo refinado e que você pode escutar pra dar uma relaxada.

[+] Confira mais sons do produtor Jaz93 em seu canal no SoundCloud

Ouça!

A terceira dica sonora é o novo álbum do MC e produtor Moka Only, intitulado It Can Do. Com 13 faixas, o disco vem na linha boom bap Rap e também passeia por diferentes ritmos e vibrações sonoras. Tem som pesado, tem som mais leve… No geral mais um excelente trampo do Moka!

[+] Siga Moka Only no Instagram

Confira!

https://fb.com/depdesigncriacao
DEP Design & Criação

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.