Videoclipe: Sipam, ‘Mais Que Música’

0
187

Sipam-Mais-Que-Música

Vídeo da canção “Mais Que Música”, antecipa lançamento do novo disco, que leva o mesmo nome da música

Por: Zona Suburbana

Do Jardim Icaraí, Zona Sul de São Paulo, o grupo de rap, SIPAM, lança seu novo clipe, “Mais Que Música” com participação de Letícia Marangoni, gravado nas residências artísticas, colaborativas e culturais, Casa Fora do Eixo e Ateliê Daki. Após cinco anos do lançamento do primeiro álbum, intitulado Sipam, o videoclipe traz uma das músicas do próximo disco que tem mesmo nome, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2015.

O clipe traz cenas de um momento de reflexão do personagem principal que fecha os olhos ao ouvir uma música em seu headphone e entra em pensamentos profundos envolvido pela música que toca. Em um cenário artístico, com graffitis e muitas cores, características dos ambientes filmados, as vagações chegam a críticas e constatações de assuntos que vão desde amor até a fé, tudo isso enquanto a banda apresenta a música.

A produção é da Genesis Movie, a direção do também membro do grupo, Guigo Amitz. As imagens dos quatro integrantes e alguns figurantes, além do graffiteiro Ayko, morador do Ateliê Daki, foram captadas por Cleber Luiz. A música tem produção e mixagem do integrante, Maucriado e scratches do Dj Éffi. O clipe marca o início de um novo ciclo para o Sipam.

Mais que Música é exatamente o que o nome diz, é expressão, pensamento, paixão, reflexão, arte, fé e muito mais. Usamos o graffiti como plano de fundo, já que esse é um dos elementos mais vivos da cultura urbana hoje em dia. Acreditamos que ele materializa situações de como a presença da arte e da música, tocam o coração das pessoas”, comenta Mr. Toddy, integrante do grupo desde 2008.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.