Com muitas ideias para o primeiro semestre de 2015, Cabes apresenta single e troca uma ideia rápida sobre seu novo som, “Cada olhar mudo”
Bocada Forte: Esse som fala de você, de suas decepções e superações, mas parece ser um recado também. Esse recado é pra quem?
Cabes MC: Primeiramente, feliz 2015 pra todos que estão na sintonia. Obrigado mais uma vez pelo convite do Bocada Forte. O som vai pra todos aqueles que percebem que não dá pra viver numa “bolha ilusória”, sendo que a realidade que as pessoas querem estar é feita de construção no dia-a-dia. O som vai pras pessoas que se identificam com isso.
Bocada Forte: Você veio com um beat mais cadenciado e rima dobrada no compasso, algo um pouco diferente do que vem fazendo. Essa escolha foi pra fixar mais a ideia da letra?
Cabes MC: A escolha foi fazer algo realmente diferente do que vinha trabalhando, mantendo a essência, porém buscando trazer algo novo do que já tinha feito. Postei uma acapella do verso e perguntei se existia alguém com um beat pra chegar junto. O Léo Pontes, que é um beatmaker novo daqui, enviou um beat que acertou em cheio.
Bocada Forte: Está gravando um CD, EP, mixtape? Vai fazer videoclipes neste ano?
Cabes MC: Vou lançar mais alguns singles nos próximos meses. Gravei algumas músicas ano passado e quero lançar uma mixtape com elas, enquanto não começo o processo de produção do CD de fato, disco cheio com cópia física e tudo. Em 2014, lancei só um single solo, o som “Seres especiais”, e umas participações. Neste ano quero fazer o que não fiz no ano passado, colocar mais música nova na rua. Também sai uns clipes de algumas músicas dessa mixtape, que vem ainda no primeiro semestre de 2015.