Single: Cabes MC, ‘Cada olhar mudo’

0
67

cabes

Com muitas ideias para o primeiro semestre de 2015, Cabes apresenta single e troca uma ideia rápida sobre seu novo som, “Cada olhar mudo”

Bocada Forte: Esse som fala de você, de suas decepções e superações, mas parece ser um recado também. Esse recado é pra quem?
Cabes MC: Primeiramente, feliz 2015 pra todos que estão na sintonia. Obrigado mais uma vez pelo convite do Bocada Forte. O som vai pra todos aqueles que percebem que não dá pra viver numa “bolha ilusória”, sendo que a realidade que as pessoas querem estar é feita de construção no dia-a-dia. O som vai pras pessoas que se identificam com isso.

Bocada Forte: Você veio com um beat mais cadenciado e rima dobrada no compasso, algo um pouco diferente do que vem fazendo. Essa escolha foi pra fixar mais a ideia da letra?
Cabes MC: A escolha foi fazer algo realmente diferente do que vinha trabalhando, mantendo a essência, porém buscando trazer algo novo do que já tinha feito. Postei uma acapella do verso e perguntei se existia alguém com um beat pra chegar junto. O Léo Pontes, que é um beatmaker novo daqui, enviou um beat que acertou em cheio.

Bocada Forte: Está gravando um CD, EP, mixtape? Vai fazer videoclipes neste ano?
Cabes MC: Vou lançar mais alguns singles nos próximos meses. Gravei algumas músicas ano passado e quero lançar uma mixtape com elas, enquanto não começo o processo de produção do CD de fato, disco cheio com cópia física e tudo. Em 2014, lancei só um single solo, o som “Seres especiais”, e umas participações. Neste ano quero fazer o que não fiz no ano passado, colocar mais música nova na rua. Também sai uns clipes de algumas músicas dessa mixtape, que vem ainda no primeiro semestre de 2015.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.