Saiu o álbum ‘Boogie Naipe’, primeiro trampo solo de Mano Brown

0
38

#RapBRASILEIRO
Com uma produção de primeira qualidade e muita musicalidade – passeando por ritmos como soul, funky, disco music e pitadas de rap, é claro -, o rapper MANO BROWN, do lendário grupo Racionais, acaba de lançar seu primeiro trabalho solo, “BOOGIE NAIPE“. O próprio artista comenta a sua obra:

Não é um disco de todos os estilos não. É um disco de funk e soul. É uma visão minha de Funk e Soul, Música Negra. Não é um disco de World Music, um monte de coisa misturada. É um disco que tem uma direção. É um disco negróide, não diria resgate, pois a minha projeção é pra frente. Eu uso uma química nova, uso uma mistura que já existiu e crio uma química nova. Você pega a coisa do soul, com alguma coisa de outra época com alguma coisa de agora e mistura tudo e faz uma outra música nova. Como quase tudo que existe hoje é uma mistura com alguma coisa que já existiu.

O trampo – masterizado em Nova York/EUA – vem com 22 faixas no total, e conta com participações especiais de LINO KRIZZ, LEON WARE, DADO TRISTÃO, SEU JORGE, dentre outros. Abaixo você confere primeiro uma entrevista do MC ao ONErpm e, na sequência, o álbum completo em streaming.

Confira a entrevista do rapper Mano Brown ao ONErpm (o áudio está baixo, é preciso aumentar o volume):

 

Estamos ao vivo na ONErpm!

Posted by Mano Brown on Thursday, December 8, 2016

Ouça o álbum “Boogie Naipe”:

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.