Rael faz show de lançamento de álbum em vinil no Sesc Pompéia, em SP

0
271
Rael em ação. Foto: Divulgação

#RapBRASILEIRO
Quase um ano após colocar na estrada a tour do disco “Coisas do Meu Imaginário” (ouça abaixo), RAEL celebra o lançamento do álbum em vinil com uma reformulação do show, dias 2 e 3 de março no Sesc Pompéia [o show já tem ingressos esgotados].

Rael. Foto: Divulgação

Músicas inéditas, versões para canções de outros artistas e até faixas mais lado B de sua história, que não costuma cantar nos shows, são algumas das novidades que ele promete. “Acho que chegamos a este momento que eu definiria como mais ‘livre’ da turnê. Um ano atrás, quando estreamos, havia uma preocupação em de fato transpor a atmosfera do disco, que ainda era novidade, para o palco. Agora já cabe trazer algumas outras coisas que fazem parte do meu universo para essa apresentação. Claro que segue sendo um show do disco, mas quem vai ver pela segunda vez por exemplo vai ver um show diferente”, diz o músico.

O lançamento em vinil é resultado de trajetória de sucesso do disco, que rendeu a Rael o Prêmio da Música Brasileira de Melhor Cantor Pop/Rock/Reggae/Hip Hop/Funk, e uma indicação ao Grammy Latino, de melhor álbum na categoria Urban, com Rael como único concorrente brasileiro.

O cenário do espetáculo é de Zé Carratu, e a direção musical é de Rael com Dudu Marote.

Sobre o disco
Coisas do Meu Imaginário” (Laboratório Fantasma/Natura Musical) reforça de forma autêntica e natural a mistura que Rael faz de suas rimas com gêneros e influências diversas como o forró e o jazz. O trabalho conta com a produção de Daniel Ganjaman. Entre os temas, enquanto “Livro de Faces” e “Falacioso” trazem à tona o uso da internet, cada uma à sua maneira, faixas como “Quem Tem Fé” versam sobre a intolerância religiosa. “Descomunal” e “Rouxinol” primeiro single a ser lançado, com clipe tratam de um mundo imaginário e melhorado. O amor, é claro, também está presente em “Aurora Boreal” e “De Amor”. “Coisas do Meu Imaginário” está disponível em formato digital e à venda nas lojas e também no site da Laboratório Fantasma.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.