PPA Participativo – Vote para que a Cultura Hip-Hop esteja entre as propostas mais votadas

0
239
CLIQUE AQUI E VOTE

O PPA é o Plano Plurianual e está previsto no artigo 165 da Constituição Federal. É um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.

Determina, entre outras coisas, o que fará parte do Orçamento Federal e como ele será gasto durante o mandato! A nossa proposta é que a Cultura Hip-Hop pela primeira vez na história seja colocada no orçamento.

Quem não é visto não é lembrado!!!

Esse momento é decisivo! A proposta da Cultura Hip-Hop para o PPA está em votação e temos até 14 de julho para que ela esteja entre as 5 mais votadas.

É necessário união e compromisso de todos, todas e todes para que o Governo nos veja, organizados e unidos, e para que a Cultura Hip-Hop seja incluída no orçamento Federal!

Em um ano tão importante, em que o Hip-Hop mundial completa 50 anos, esse seria um grande presente para todos que fazem parte da nossa Cultura.

Acesse a plataforma do Governo Federal e faça o login com seu CPF e sua senha, caso não tenha, faça o cadastro. Esse acesso é o mesmo utilizado para todos os outros serviços prestados e oferecidos pelo Governo. Cada pessoa pode votar em até 3 propostas, caso você não consiga votar, pode ser que você já tenha votado em 3, ai você precisa desfazer um voto e votar na proposta do Hip-Hop. Deixamos abaixo o link direto para a proposta e também um tutorial ensinando como votar.

CLIQUE AQUI PARA VOTAR – PROPOSTA – Política Nacional Para a Cultura Hip-Hop

Destinar percentual no PLOA (Projeto de Lei Orçamentária Anual) e no PPA para criar o Plano de Política Nacional para Cultura Hip Hop de 2023 a 2027. A Cultura Hip Hop, a mais poderosa linguagem para prática cultural da Juventude operária, tem amplo acolhimento aos recortes – étnicos, culturais, sociais e territoriais. Abrange temáticas de criação, formação, fruição, difusão, memória, inclusão digital, periférica, rural e indígena. Os milhares de Coletivos da Cultura Hip-Hop formam a cidadania cultural e desenvolvimento econômico.

Assista ao tutorial

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.