‘Podcast Sem Nome. Porém, Preto’, traz um especial sobre Denzel Washington

0
456

O podcast ‘Sem Nome. Porém, Preto’ é o primeiro podcast brasileiro sobre o mundo do audiovisual (cinema, TV, séries e vídeo-clipes) abrangendo as produções nacionais e internacionais que foram criadas, produzidas ou estreladas por pretxs.

O podcast, que está na sua segunda edição, é feito de forma bem descontraída, como um bate-papo entre amigos. Mediado por Juju Denden, tem como membros Aimée Silva, Asindayle Apangesy, Diogo Comum, Licínio Januário e Raul Perez, que juntos, constroem narrativas através de suas referências e vivências sobre o mundo do audiovisual e a cultura preta.

Esse segundo episódio do Podcast traz um especial sobre a carreira do ator Denzel Washington, a importância da sua representatividade e as suas atuações em filmes como ‘Malcolm X’, ‘American Gangster’, ‘The Equalizer’, ‘Dia de Treinamento’, ‘He Got Game’, entre outros. Vale ressaltar ainda que os filmes estrelados por ele tem uma forte relação com a música Rap, pois a grande maioria tem algum Rap em sua trilha sonora e até mesmo rappers atuando como atores.

CLIQUE AQUI, ACESSE, OUÇA E SIGA.

PUBLICIDADE – CONHEÇA A LOJA CENTRAL GIRLS

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.