Pau-de-dá-em-Doido anuncia lançamento de single inédito de Enézimo

0
240

No dia 25/04 Enézimo (Enéas Carvalho) completaria 47 anos, seguindo a missão de manter vivo o seu legado, o selo Pau-de-dá-em-doido, com DJ Natopk no comando, anuncia o lançamento do single “Das fu… de S.A”. Não entendeu? Explico. Foi das fudidas ruas de Santo André que surgiu o Atitude Revolucionária Mentalizando Apurando Genocídio Escravização da Ordem Nacional, mais conhecido como A.R.M.A.G.E.D.O.N.

Não é apenas através da música que a sua história vem sendo preservada, a família Carvalho, A Banca X, o time PNO Blowers e o Bloco Dolores de Pé no Chão também seguem na missão de manter sempre vivo o legado do grande guerreiro E… (assim era seu vulgo no início do grupo). Um militante, um amante da cultura e do esporte.

Não consigo escrever sobre ele e não misturar a seriedade de uma notícia com o sentimento de gratidão, saudade, admiração e amizade. Enéas foi um dos maiores REALIZADORES do Hip Hop brasileiro, toda homenagem é pouca por tudo que ele fez, da minha parte a gratidão é eterna, sempre acreditou nas minhas ideias e sempre acreditei nas dele, escolhemos seguir na contramão.

https://www.youtube.com/watch?v=qdVhiudPqA4Faça o pré-save do som, pesquise sobre esse mano, ouça a obra, conheça suas realizações, sua história e seu legado.

Ano passado trocamos uma ideia no Programa ‘Algo a Dizer’ e também no Insta

No Insta tá dividido em 3 partes

 

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.