Ouça ‘Projeto B.A.S.E’, EP do grupo Influência Positivia

0
55

PROJETO BASE CAPA

#RapBRASILEIRO
O EP “PROJETO BASE (BUSCANDO ALTERNATIVA SAINDO DA EXCLUSÃO)”, lançado pelo grupo paulista INFLUÊNCIA POSITIVA traz em seu repertório 8 canções e mais uma introdução com temáticas sobre Direitos Humanos.

Com o objetivo de manter a essência do hip hop, que é reivindicar os direitos fundamentais para a parcela mais pobre da sociedade, o “Projeto B.A.S.E.” vem estimular o senso crítico das pessoas para alguns temas que estão em nosso cotidiano e que raríssimas vezes são vistos e debatidos. “Não é só um CD. É um projeto, que envolve palestras, atividades, poesias e canções. Não levaremos [o Projeto BASE] em formato de show, apenas, mas sim com bate papo, palestras com slides, etc. O objetivo é trocar uma ideia sobre Direitos Humanos com a juventude periférica e abrir novos horizontes em seu conhecimento, em nosso conhecimento”, comenta Netão, integrante do grupo e mentor do projeto.

Temas como o encarceramento em massa, genocídio do povo palestino, a redução da maioridade penal, entre outros, compõem o EP “Projeto B.A.S.E.”, que ainda tem a participação do rapper palestino Mohamed Antar, na música “Nossa Faixa de Gaza”, e da cantora Yzalú, na música “3 Gerações”.

O CD foi produzido nos estúdios Tozkera Recordz, MW Estúdio e R&B Estúdio. Dê o play!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.