Ouça ‘Amplificado por Digitaldubs’, álbum do cantor Jota 3

0
75
A capa do disco, assinada pela dupla de artistas mexicanos Gran OM & El Dante.

#Reggae
O cantor JOTA 3 lança o álbum “AMPLIFICADO POR DIGITALDUBS”, com direção artística e mixagem de Marcus MPC, do tradicional sound system carioca, e participações de B-Negão, da dupla de baixo e bateria jamaicana Sly and Robbie, do cantor Jeru Banto e dos produtores  Twilight Circus (Canadá), G.Corp e Reality Shock (UK). O disco fala de resistência, amor e consciência, passeando por várias vertentes da música jamaicana, como reggae roots, rocksteady, dub, lovers rock e dancehall.

Revolução é um dos temas centrais desse disco, uma militância que faz parte das raízes do reggae, a luta do cidadão comum. É um chamado para resistir às armadilhas do sistema, mas também promover uma transformação interior“, resume o artista, retratado na capa, entre as caixas de som do sound system do Digitaldubs, na ilustração assinada pelos artistas mexicanos Gran OM & El Dante, com  uma linguagem gráfica que faz referências aos revolucionários zapatistas. “A capa mostra os bailes e o sound system, tocando alto as músicas, divulgando o artista, e também como o Digitaldubs funcionou como um catalizador e impulsionador do trabalho”, explica o diretor artístico Marcus MPC.

O processo de criação contou com muitos produtores, e  passou por vários estúdios entre Rio de Janeiro, Barcelona, Birmingham, Kingston e Vitória. Todo o trabalho teve direção artística do Digitaldubs, que também criou alguns dos instrumentais e mixou todas músicas, dando uma unidade estética e conceitual ao disco.

Ouça o álbum na íntegra:

Jota 3
http://www.jota3.com.br/
https://soundcloud.com/jota3original/
https://www.facebook.com/Jota3original/
https://www.instagram.com/jota3original/

Digital Dubs
www.facebook.com/digitaldubs
www.youtube.com/digitaldubstv
www.soundcloud.com/muzamba
www.instagram.com/digitaldubs

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.