O hip hop de luto: morre rapper Gato Preto

IMG#RapBRASILEIRO
Mais uma tragédia abate a cultura hip hop brasileira. A equipe do portal Bocada Forte vem solidarizar-se com a família, amigos e fãs do rapper GATO PRETO, o Altino Jesus do Sacramento, assassinado na última segunda-feira, na cidade de São Paulo.

Segundo informações, o artista teria sido alvejado por oito tiros, no bairro Jardim Colombo, zona sul da capital paulista, num crime ainda sem explicação.

MC Gato Preto integrou o grupo de rap A Família, ao lado de Dênis Preto Realista, DJ Bira e Crônica Mendes, que deixou uma mensagem bonita em sua página oficial no Facebook: “O Gato Preto de talento nato, um rebelde, sobrevivente, o incendiário. Trazia nos olhos a dor da vida bruta, nas palavras as armas pra labuta, um cavalo sem dono selvagem, um guerreiro dos nossos, e infelizmente uma grande perca nossa também. Somente Deus por testemunha, somente Deus pra segurar tua família, e que Deus também lhe receba em teus braços. O pouco que lhe fui útil, foi de coração é todo sentimento bom, mas infelizmente não foi suficiente para lhe guiar nesta longa estrada da vida, me perdoe amigo. Não lamento a morte do artista, mas sim a morte de Altino Jesus do Sacramento, o pai de família… Em meu nome e em nome de minha família, descanse em paz.

Fonte: RND.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.