Narrativas Pretas – Sarau das Pretas realiza concurso literário para mulheres negras

0
296
Cartaz do concurso

Desde o dia 08 de março de 2016, Dia Internacional das Mulheres, o Sarau das Pretas realizou mais de 100 apresentações. Formado por Débora Garcia, Elizandra Souza, Jô Freitas, Taissol Ziggy e Thata Alves, o Sarau é diferente de outros, é artístico-literário e não tem um local fixo para as apresentações.

De acordo com o release – “a organização do sarau entende que não delimitar um único espaço estimula outras mulheres negras a ocuparem todos locais.”

Esse ano elas conseguiram ter um projeto aprovado pelo VAI (Valorização de Iniciativas Culturais), da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. O nome do projeto é ‘Narrativas Pretas’“um concurso literário negro, feminino, lgbtqi, com premiação em dinheiro, saraus nas quebradas, e claro, a visibilidade que queremos dar às nossas vozes silenciadas!”

PUBLICIDADE – CONHEÇA A LOJA CENTRAL GIRLS

As inscrições começaram em 20 de novembro, serão selecionadas 20 autoras, que terão suas criações publicadas na Antologia Poética, R$ 1.000 (mil reais) em prêmios e as três primeiras colocadas terão o prazer de apresentar o lançamento em suas quebradas. Podem concorrer apenas mulheres residentes em São Paulo e as inscrições podem ser feitas até 20 de dezembro.

Clique aqui, acesse o regulamento e faça a sua inscrição

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.