Lançamento: Zona De Risco, ‘Homens Também Choram’

0
346

Zona-De-Risco-Homens-Choram-TambémZONA DE RISCO, grupo do ABC paulista apresenta seu primeiro trabalho o disco intitulado “Homens Também Choram”, com a participação de nomes como Fábio Rogério – locutor da rádio 105 FM -, Nego Jam, Simone Brown e Jr. Vigilantes MCs.

O grupo foi fundado em 2004, pelo atual vocalista Dienjo, agora com uma nova formação juntamente com Nego Lelo, o Zona De Risco vem mais pesado, musicalmente falando, tendo sua produção assinada pelo renomado DJ Cuca, o novo álbum do grupo tem como título a música de trabalho “Homens Também Choram”, que superou todas as expectativas, tendo sua execução nas programações diárias da rádio 105FM.

As músicas do grupo são baseadas em fatos reais, histórias vividas pelo autor das letras Dienjo, que teve uma adolescência conturbada, com 18 anos já cometia assaltos e outros delitos. Aos 21, foi preso pela primeira vez e condenado a 12 anos por porte ilegal, formação de quadrilha e assalto a mão armada com agravantes. Iniciando a pena na comarca de Mauá, passando por Ribeirão Pires, Casa de Detenção de São Paulo, as penitenciárias Álvaro de Carvalho, Pacaembu, Mongaguá e Bauru. Dos 12 anos foram cumpridos 6 anos e 4 meses, retornando as ruas em 2003. Após um ano fundou o Zona De Risco.

E assim começou o ciclo…

O disco completo está disponível para download aqui.

Com: Zona Suburbana

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.