Karol Conká é a nova apresentadora do Superbonita, do canal GNT

#RapFEMININO #Televisão
A partir de março de 2017, a rapper KAROL CONKÁ assume o comando do programa Superbonita, do canal GNT, no lugar da cantora Ivete Sangalo. A notícia, divulgada na noite de sexta-feira (dia 28) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, já foi confirmada pela assessoria de imprensa do GNT. Segundo o canal, Ivete deixará de apresentar a atração por motivos de agenda: a baiana quer dividir melhor o tempo entre a carreira e a família e se dedicar mais ao filho Marcelo, 7 anos, fruto do seu relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. Ao mesmo tempo em que dá adeus ao Superbonita, Ivete se prepara para estreiar como supertécnica do The Voice Brasil, que retornou neste mês em sua quinta temporada.

Os episódios inéditos do Superbonita comandados por Ivete devem ser exibidos até o dia 14 de novembro. No ano que vem, Karol Conká se lançará como a sétima apresentadora da atração, entrando para o time de Daniela Escobar, Taís Araújo, Luana Piovani e Grazi Massafera. Na última semana, a rapper marcou presença no São Paulo Fashion Week no desfile do estilista Reinaldo Lourenço, e declarou sua aposta nos movimentos de empoderamento negro e feminino: “Eu acho que ainda vou sobreviver pra ver essa revolução acontecer. A gente está passando por uma fase de reeducação cultural mesmo, as pessoas não sabem onde erram, e só sabem quando apontamos o erro. Não fazem por mal. O preconceito é uma questão estrutural e cultural – afirmou, em entrevista ao GNT.

Famosa pelo estilo excêntrico e pelas letras com crítica social, Karol fará o seu primeiro grande show em Porto Alegre no dia 30 de novembro, às 22h, no Bar Opinião.

Confira o clipe de “MARACUTAIA”, último lançamento da cantora:

Fonte: Revista Donna.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.