“Grito da Sociedade” reúne rappers de Gabão, Moçambique e Brasil

0
296

O projeto de rap Barras Maning Arretadas lançou nesta quarta-feira (30) mais uma cypher internacional. Dessa vez, o videoclipe “Grito da Sociedade” conta com rappers do Gabão, Moçambique e do Norte do Brasil.

Larame é o representante do Gabão, NBC Gás Butano de Moçambique e duas artistas do Norte do Brasil: Shaira ManaJosy representa o Pará, enquanto Rossana é de Tocantins. O beat é de Tchaka de Moçambique. A mixagem e masterização foi realizada por César Hostil, do Brasil. Enquanto isso, o também brasileiro Carlos Mossoró realizou a edição de vídeo.

O link para acessar esse material audiovisual é o seguinte:

 

Sobre o projeto:

O Barras Maning Arretadas é um projeto colaborativo, iniciado no começo da pandemia do Covid-19, com o objetivo de garantir a integração de rappers nesse momento de restrição, bem como garantir parcerias internacionais inéditas para artistas de intervenção que lutam por maior visibilidade. Na próxima quarta-feira (6), o projeto irá completar dois anos de vida, quando irá apresentar uma edição especial pelo link youtube.com/barrasmaningarretadas. O horário é 18h do Brasil, 22h de Angola e 23h de Moçambique.

PUBLICIDADE

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.