Fex está de volta

0
38
fexx
A capa do disco é trabalho de Márcio Silva (ilustração) e do designer Man.

O rapper e produtor FEX BANDOLLERO acaba lançar “2º a Tua palavra”, seu novo disco. Com participações de Clovis Pinho, Elyas Vianna, Lito Atalaia, Rodrigo Mozart, Biorki, Cacau Ciqueira, Tiago Mattos, Abel, Natália Campos, Lipeh, Thigor Mc, Erick Sk, Kiddy Lord, Dj Vila, William Aquino, Dany Burú e Nayane Soares.

Com 14 faixas cheias de mensagens de fé, o disco conta com os músicos Jhow Produz (pianos e sintetizadores), Jefferson Silva (baixo), Marcos Eiras (guitarra), Felipe Romão (percussão), Kleber Martins (sax tenor), Marcos Braga (trompete), Robertinho Sales (trombone) e as compositoras Élida Amorim e Janaina Marlene.

Ouça o novo disco do rapper Fex, trabalho produzido no estúdio do artista que mescla rap com a suavidade do neosoul

Fex está na cena rap desde os anos 1990. O rapper tem trampos com os grupos Pacto Mental, CCO, a banca Reviravolta Máfia, o lendário Filosofia de Rua, Facção Central, além de seus trabalhos solos. O MC também é um dos pioneiros do “faça você mesmo” no rap. Das produções musicais aos videoclipes, Fex sempre deu um jeito de aprender e dominar as técnicas.

Pra quem não conhece o trabalho e as ideias do rapper Fex, o BF separou alguns lances do acervo do site.

Acervo_BF

ENTREVISTA COM FEX EM 2007
Fex é um dos caras mais talentosos que conheci no Rap brasileiro, desde os tempos do C.C.O e Pacto Mental – seus projetos antigos – percebi que era alguém que ainda ia contribuir e muito para a evolução do Rap no Brasil. Pessoas como ele é que fazem a diferença dentro de uma cultura, pois acrescentam, não ficam apenas fazendo o mesmo, trazem coisas novas constantemente. Quando pessoas como ele lançam um disco, algumas reflexões se fazem necessárias.
[+] Clique aqui e saiba mais

ENTREVISTA COM FEX EM 2010
No primeiro semestre deste ano, o rapper Fex Bandollero gravou o CD Vida Nova, trabalho que vem sendo divulgado pela web e foi lançado num evento organizado na Igreja Mintre com a participação de artistas que fazem parceria nas composições. Em entrevista ao CHH, o rapper fala sobre a organização do evento e aponta a falta de espaço nas tradicionais casas que abrigam o rap brasileiro. Fex também aborda o crescimento do rap gospel na cena hip-hop
[+] Leia a íntegra da entrevista

ALGUNS DISCOS

CLIPES

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.