Festival Beat Express #21 | Black Alquimista vai conversar com Slim Rimografia no ‘Papo de Beatmaker’

0
150
Flyer da edição #21, feito por www.instagram.com/de._.eny

Desde o dia 09 de agosto de 2020, sempre aos domingos, meu mano Black Alquimista vem realizando o Festival Beat Express. E traduzindo é isso mesmo, é o trem expresso dos beats, que parte de algum canal na Twitch e tem como última parada, às 18h, o canal do próprio Black com o ‘Papo de Beatmaker’. No ano passado o Festival era semanal, mas esse ano passou a acontecer sempre no último domingo de cada mês.

Nesse domingo (30/05) o Beat Express chega a sua 21ª edição e o papo do Black será com Slim Rimografia, mano que hoje não é só MC e Beatmaker, Slim pra mim é um dos melhores produtores do Rap brasileiro – lembrando que não me baseio em views e muito menos seguidores pra fazer essa afirmação, mas sim em toda a sua caminhada no Rap.

Mas como o Festival é mais música do que conversa, tem outrs convidads e abaixo você confere a programação completa e no nome de cada pessoa tem o link dos canais. Não se deixe enganar por acadêmicos ou catedráticos de qualquer que seja o elemento da Cultura Hip Hop, nada substitui o conhecimento e a vivência das ruas.

Para saber as próximas datas – Instagram Beat Express | Instagram Black Alquimista

15h30 – Black Alquimista
16h00 – Dawmata
16h30 – Admoonbeats
17h00 – Frank Ejara
17h30 – May Maldjian
18h00 – Papo de Beatmaker com Slim Rimografia

https://www.instagram.com/artfulskateboard/
Parceria | Publicidade – Artful – Desde 2000 – Compre no site www.centralhh.com.br

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.