Família de Rua | Duelo na Tela promove batalhas de MCs ao vivo

0
242

Nessa primeira sexta-feira de junho (05/06), às 21h, a Família de Rua começa a apresentar a versão online e ao vivo do tradicional ‘Duelo de MCs’, que há 13 anos acontece em Belo Horizonte. Desde 2017 eles já faziam o ‘Duelo na Tela’, com convidados e batalhas gravadas, sem a presença de público. Para esse novo formato, por conta do isolamento social, foram escolhidos 16 nomes de diversas partes do país e tudo será transmitido pelo canal de vídeos da F.D.R. As lives também vão servir para ajudar quem está precisando, o público poderá fazer doações, que serão direcionadas para ações de combate ao coronavírus.

As batalhas vão acontecer sempre às sextas, às 21h, com as próximas datas já marcadas para 12 e 19 de junho. Três dias após cada batalha, às terças, eles irão veicular no mesmo canal o #FlowdaRodada, onde vão reunir os melhores momentos das disputas, reações do público e análises técnicas.

Os apresentadores oficiais das batalhas e do #FlowdaRodada serão o MC mineiro Pedro Vuks e a jornalista Carol Anchieta, do Rio Grande do Sul. A cada transmissão, o projeto também contará com a participação de comentaristas fixos e convidados especiais. Os selecionados para as batalhas foram:

Winnit (SP), Noventa (ES), MCharles (CE), Drizzy (MG), Zuluzão (SP), Sid (DF), Nicolas Walter (RS), Chris (MG), Monna Brutal (SP), Tai (PE), Japa (BA), Salvador (SP), Colombiana (MG), Kamila (SP), Neo (RJ) e Menor (AM).

http://centralhh.com.br/produto/publicidadebf/112455
Anuncie no BF e fortaleça a mídia alternativa!

As regras serão as mesmas da batalha presencial, apenas com algumas adaptações. São rounds de 45 segundos, com dois rounds e um terceiro caso seja necessário. Ao final de cada disputa, o público poderá escolher o vencedor ou a vencedora através de enquetes publicadas em tempo real no instagram da Família de Rua. Os participantes serão divididos, por sorteio, em duas chaves de oito MCs. As batalhas da primeira chave acontecem na estreia, dia 05, as da segunda chave dia 12 e os vencedores de cada chave fazem a final dia 19/06.

Veja mais nas redes da Família de Rua – Instagram / YouTube

PUBLICIDADE – CONHEÇA A LOJA CENTRAL GIRLS

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.