Zum Lima faz parceria com artistas de Cabo Verde

0
40

zum

Depois de um tempo sumido e consumindo seu tempo dentro de estúdios, o pernambucano ZUM LIMA lança “Galardão”, faixa que faz parte do seu novo disco,  trabalho que sai no final deste ano. A música tem participação de Pat Jazz, Ge Oman e Yannick Neves, artistas de Cabo Verde.

“Conheci o trabalho Do Pat Jazz, que havia entrado em contato comigo meses atrás, acho que uns cinco meses. Ele gostou muito de uma música minha chamada ‘Aquela Rosa’. Daí pediu minha autorização para fazer um remix dela. Ele enviou a voz dele gravada, e ficou tão bacana o resultado da rima, flow e beat que ele produziu pro remix, que decididos lançá -la junto com meu álbum. Alguns dias depois, convidei o Pat Jazz para gravar ‘Galardão’. Ele, por sua vez, pediu para chamar mais dois amigos rappers, também de Cabo Verde. Foi aí que compartilhamos as composições e energias”, relembra Zum.

O rapper pernambucano afirma que tudo foi feito via internet, com trocas de e-mails e mensagens via Facebook. Tudo isso foi via internet. “A música foi gravada, mixada e masterizada em Cabo Verde, e minha parte no trabalho foi feita em Pernambuco”, finaliza.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.