Editorial: Eleição Presidencial 2014

0
21

1620774_744991242202657_5478240189848811889_n
#‎EDITORIAL‬
A eleição está aí. No próximo dia 26 de outubro nós, brasileiros, teremos a oportunidade de escolher por qual caminho seguir. As opções agora são claras: Aécio Neves, do PSDB, ou Dilma Rousseff, do ‪#‎PT‬. Duas opções completamente antagônicas e com propostas muito diferentes.

Sendo assim, a equipe do portal Bocada Forte vem a público demonstrar o seu apoio a candidatura do PT, representada pela presidenta ‪#‎DilmaRousseff‬, de número 13.

Embasamos nossa decisão da seguinte forma:

Aécio Neves é um representante da chamada meritocracia. Um candidato de ótima retórica, mas que esconde interesses visceralmente ligados aos comandantes das grandes corporações, que vão da comunicação à indústria. O candidato do PSDB também fracassou em sua administração no governo de Minas Gerais. Tanto isso é uma realidade, que o povo mineiro elegeu em primeiro turno, de forma maciça, o candidato ao governo do PT.

Além disso, realizando comparações entre os resultados econômicos e sociais obtidos pelo atual governo e os governos anteriores ao período Lula-Dilma, que inclui mandatos do PSDB, chegamos a conclusão de que hoje evoluímos muito e estamos no caminho certo. O desemprego caiu. O salário, mesmo longe do ideal, aumentou. Milhares de pessoas sairam da faixa da pobreza e o país foi retirado da lista da fome da ONU. A inflação foi controlada. Se antes dependíamos do suporte do FMI, endividando o país, hoje somos completamente independentes. Enfim, são muitos os aspectos positivos.

POR FIM, E MAIS IMPORTANTE: ESTAMOS CONVICTOS DE QUE A CANDIDATURA ‪#‎DILMA13‬ É A QUE SE APROXIMA MAIS DOS IDEAIS E VALORES DA NOSSA CULTURA ‪#‎HIPHOP‬.

Respeitamos a opinião e a opção de você, amigo e amiga do ‪#‎BF‬. E justamente por isso, e em nome da democracia, decidimos anunciar nossa posição.

Desejamos a todos muita harmonia e sabedoria na escolha.

Atenciosamente,
Equipe portal Bocada Forte.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.