Djonga lança seu disco ‘Ladrão’ com show na ‘área dos boy’, em Belo Horizonte

0
821

#RapBrasileiro
Ontem (21.04), o rapper Djonga fez o lançamento do seu disco “Ladrão”, em Belo Horizonte, na casa de shows KM de Vantagens Hall. Os ingressos para o show, que custaram apenas R$ 10,00, já estavam esgotados desde 22 de março, ou seja, um mês antes.

A casa tem capacidade para 5,5 mil pessoas e estava lotada! Djonga levou ao palco toda sua família, para celebrar com ele mais uma conquista. O Savassi, bairro onde fica a casa, é um bairro de classe alta e foi invadido pelo rapper e seu público.

Djonga publicou um texto em suas redes sociais, juntamente com o vídeo acima, exaltando o seu feito:

“Ontem eu provei pra eu mesmo que sou capaz, Djonga lança ‘Ladrão’ em BH e diz – nós enchemos a área dos boy de preta e preto só com a voz e com a verdade, no peito e na raça, sem patrocinador oficial, só com o esforço de todas e todos que trabalham comigo. Minha vó tava lá, minha mãe, meu pai, meu filho, minha família, minha companheira. Eu tinha pensado um texto mais concreto mas nem lembro… Ontem foi o melhor dia da minha vida e com todo respeito eu sempre fui fã de vcs, mas agora eu sou fã de mim mesmo também.
Nesses últimos anos criamos lemas e gritos de guerra, criamos uma forma nova de fazer o bagulho… foda se o rap, foda se rimas, NÓS juntos e juntas transcendemos isso, é maior.
Hj é Segunda Dia de Preto… só não viva esse dia de qualquer jeito!”

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.