Coletivo King Chong promove Festival R.U.A em Limeira/SP

0
161

img_png2

#Cultura #Música #HipHop
O KING CHONG é um coletivo de produção cultural e ações sociais no interior paulista, formado por artistas e entusiastas de diferentes áreas, como a fotografia, design, música, artes visuais, produção de eventos, entre outros.

De movimento em movimento, o coletivo estruturou o FESTIVAL R.U.A., cuja sigla significa “Respeito, União e Arte”. Neste ano o festival ocorre no dia 19 de novembro, no Barracão do Feirante (Jardim Nossa Senhora das Dores), em Limeira/SP. Para a realização do evento, o coletivo King Chong busca financiamento via colaborativa, através do CATARSE.

Trazendo em seu nome a sigla mais representativa possível, o festival desenvolve atividades voltadas para o aprofundamento de debates a cerca de tecnologias sociais, servindo de laboratório para trocas e construções coletivas, abrangendo integrações para as crianças, graffiti, exposições fotográficas, shows, feira de economia solidária, entre diversas outras ações que fazem jus as suas 4 edições anteriores tão bem sucedidas e a edição na Bolívia em 2015, resultando no ingresso do projeto na Rede Brasil de Festivais e no calendário da cidade de Limeira.

[+] Contribua para o financiamento do Festival R.U.A.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.