Cafuris fala sobre seu novo single

0
60

10953489_838780559513884_142750313_o
Artista da banca Audácia e do grupo Q.I. Alforria apresenta
“Luz que brilha”, faixa com levadas acústicas

Tenho em mente trabalhar um EP, onde o primeiro som é “Luz que brilha”. Estou gravando mais sons gradativamente e firmando parcerias na soma desse trabalho“, comenta CAFURIS, MC do Q.I. Alforria que prepara novo trabalho para este ano. Com produção de Danilo Gomes e André Moura, “Luz que brilha” foi feita integralmente no Estúdio Prismathias.  “A parada mais acústica foi ideia minha, eles deram o direcionamento musical e escalaram um time excelente de instrumentistas“, afirma o MC.

Com uma linha totalmente diferente do grupo Q.I. Alforria, Cafuris resolveu investir no seu gosto pessoal.  “Nós – do Q.I. e também do Audácia – temos muita coisa em comum, a mensagem tem objetivos até semelhantes, mas a forma foi diferente no caso desse som, eu sempre ouvia os salves: E aí Cafuris, quando vem um trampo seu e pá? Resolvi realmente me organizar pra direcionar um bang partindo de mim. Sempre compartilhei com meus irmão de grupo. Curto muito a música feita com instrumentos mesmo, o groove do baixo, contratempos da batera, as frases da guitarra, os sopros e tal, chapo mesmo“, conclui.

De acordo com Cafuris,  a idéia do single “Luz que brilha” é de agradecimento, agradecer a Deus pela oportunidade da vida, saber que devemos respeitar quem é digno de respeito. “Respeitar quem tem a oportunidade de cantar e espalhar seu sonhos, suas vontades, e até – de certa forma – dividir seus traumas.  “A mensagem é se manter firme na postura, honrando sua pessoa. E não perder tempo com quem despreza seus valores e princípios“, afirma.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.