BNegão & Seletores de Frequência lançam novo trabalho

0
37

img-1032775-transmutacao-bnegao-seletores-de-frequencia

Nos anos 1980, BNEGÃO conheceu o hip hop ao ouvir “I feel for you”, da cantora Chaka Khan. “Eu nem sabia que o nome daquilo era rap, mas eu ficava tentando imitar aquele cara que eu ouvia naquele disco. Era um minuto de rap que tinha naquela música”, relembra o MC numa entrevista que concedeu ao canal Maravilha8.

O MC que cresceu com as cenas graffiti, skate, punk e rap ao seu redor, é uma das referências do rap brasileiro quando se trata de mistura de sons, influências e veia política. Recentemente, em entrevista ao canal Smoke Buddies, BNegão – que deixou sua marca na cena alternativa com as bandas Planet Hemp, Funk Fuckers e Turbo Trio – afirmou ser a favor da legalização de todas as drogas como forma de diminuir o poder bélico e letal que a proibição gera.

O artista está prestes a lançar Transmutação, seu terceiro trabalho com a banda Seletores de Frequência, um projeto da Natura Musical. Na rádio Estadão, BNegão disse que teve uma estrutura de uma grande gravadora, mas com toda a liberdade de criação de um artista independente ao ser contemplado com o edital da Natura. O teaser do novo trabalho dos Seletores dá uma dica sobre a continuidade no processo de experimentações guiadas pelo dub.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.