‘Amoras’ é o primeiro livro infantil lançado por Emicida

0
450
A capa do livro ‘Amoras’

#Literatura (via Batucada Comunicação)
Em AMORAS, seu primeiro livro infantil, o rapper paulistano EMICIDA conta uma história cheia de simplicidade e poesia, que mostra a importância de nos reconhecermos nos pequenos detalhes do mundo.

O livro veio da música, que leva o mesmo nome, onde Emicida rima: “Que a doçura das frutinhas sabor acalanto/ Fez a criança sozinha alcançar a conclusão/ Papai que bom, porque eu sou pretinha também”. Foi a partir desse rap que surgiu a ideia do livro infantil, que conta com ilustrações de Aldo Fabrini. A ideia central é a importância de nos reconhecermos no mundo e nos orgulharmos de quem somos – desde criança e para sempre.

Emicida. Foto: José de Holanda

O lançamento de Amoras ocorre no dia 12 de setembro, a partir das 19h30, na Feira Literária da Zona Sul – FELIZS- no Sesc Campo Limpo, em São Paulo/SP. O evento promove o bate-papo “Produção Literária para Crianças e Identidade Afro-abrosileira”, com Emicida e Kiusam de Oliveira. A mediação é de Rodrigo Casarin e intervenção artística de Jenyffer Nascimento.

Autógrafos
A partir das 21h, após o bate-papo, Emicida e Kiusam receberão no palco as pessoas que estiverem com livros de algum dos autores para dar autógrafos e tirar fotos.

Venda de livros
Haverá 3 mesas para vendas de livros: ‘Amoras’, de Emicida, dos livros da escritora Kiusam de Oliveira, e de livros do selo Sarau do Binho que traz escritores e escritoras da região.

[+] Saiba mais e confira uma entrevista com o autor na matéria da GQ

Adquira o livro pela web:
Amazon: https://amzn.to/2wAGron
Livraria Cultura: http://bit.ly/2onWClg
Livraria da Folha: http://bit.ly/2N8lDyE
Livraria da Travessa: http://bit.ly/2MJhimc
Saraiva: http://bit.ly/2PVmVeS

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.