17/09: Festa N’agulha n°9 em Maceió

0
87

imgN’agulha #9 – Edição Gang
Batalha Marginal Samurai – Seletiva para o Duelo Nacional de MCs

A festa N’agulha volta a ocupar o Quintal Cultural e leva ao bairro do Bom Parto mais um evento com música e arte de rua com base na cultura hip hop. Essa é a nona edição e traz uma proposta focada no estilo gangsta convidando algumas das principais bancas de rap de Maceió. O espaço ainda recebe uma edição especial da Batalha Marginal Samurai, que será uma seletiva para o Duelo Nacional de MCs!

O vencedor da batalha no N’agulha #9 – Edição Gang vai ganhar as passagens e a vaga pra disputar a eliminatória, na Batalha da Escadaria, em Recife. Lá em Recife, o vencedor ganha a vaga, e tudo pago, pra ir disputar a grande final do Duelo Nacional de MCs, que acontece no dia 20 de novembro, no Viaduto Santa Tereza em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A responsa de reger a festa, é do residente DJ Bactéria que vai somar com os grupos Família 33Time da Quebra, Febre do Rato e SomaCrew.

O Palco Aberto cede espaço, pra galera que não está na programação mas quer se expressar e além disso recebemos o grafiteiro Joe Santos que vai pintar ao vivo por lá.

No dia também será lançado a Coletânea N’agulha #9, que é uma compilação dos grupos que tocam na festa e se mantém desde a primeira edição do evento em 2014. Ainda vai ter banquinha de CDs, discos e camisetas da Nois Q Faiz e Solar Discos.

Serviço:
N’agulha #9 – Edição Gang e seletiva para o Duelo Nacional de MCs
Dia: 17/09, a partir das 15h.
Local: Quintal Cultural (Rua Sol Nascente, 183, Bom Parto – Maceió/AL)

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.