Uterço lança o clipe “Tempo Fechado”

#RapBR #RapSP | O rapper Massao estreia “Tempo Fechado” seu primeiro single enquanto membro do coletivo Uterço. Com participação de Daniel Yorubá no refrão, a faixa mostra o cotidiano de pessoas que enfrentam o sistema em busca da sua subexistência, deixando de lado seus sonhos e gastando sua vida para manter os padrões e enriquecer os patrões. O filme tem direção de Junior Imigrante com imagens captadas no Jardim Iporanga, extremo sul da Zona Sul, no centro de SP e no estúdio Casa Azul onde a faixa foi gravada. No piloto do drone Willian Botoli fez as imagens aéreas. O som está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe você pode conferir aqui!

A exibição do clipe marca a chegada oficial do Uterço nas redes, já que Massao e DJ Alves mostraram, por enquanto, o repertório do disco “Original Marginal RAP” somente em performances ao Vivo.

O lançamento conta também com uma ação de marketing de guerrilha na rua com lambes lambes, elaborados pelo artista paraibano Chico Lambe. Cada arte representa um pedaço da letra da Tempo Fechado.

Confira:

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.