‘Todos os meus heróis estão mortos’. R.A. The Rugged Man lança novo álbum

O rapper nova-iorquino R.A. The Rugged Man chega pesado em seu novo álbum, All My Heroes Are Dead (‘Todos Meus Heróis Estão Mortos’). O disco vem com um total de 22 faixas e conta com participações de Chuck D, Slug (Atmosphere), Ghostface KillahMasta KillaKool G RapDJ Jazzy JeffInspectah DeckMash Out Posse M.O.PONYXChino XLBrand NubianImmortal Technique, Ice T, dentre outros.

Conhecido por sua técnica apurada de rimas, ‘O Homem Áspero’ (numa tradução livre de seu nome artístico) apresenta um disco de muita qualidade, com músicas densas, letras profundas e também, é claro, com o peso que lhe é característico.

Os destaques vão paras as faixas “Wondering (How To Believe)” (assista ao clipe acima), com participação do cantor David Myles no refrão, “Gotta Be Dope“, que conta com participação de A-F-R-O e os scratchs de DJ Jazzy Jeff, e “Slayer Club“, que traz um time pesadíssimo na rima: M.O.P, Vinnie Paz, Chris Rivers, ONYX, Chino XL, Brand Nubian e Ice T. A faixa “Malice Of Mammon“, com participação de Chuck D (Public Enemy), também merece nota.

https://fb.com/depdesigncriacao
DEP Design & Criação

Assinam as produções instrumentais do álbum Carnage The Executioner, Mr. Green, Prince Paul, Psycho Les, dentre outros.

“All My Heroes Are Dead” já tem dois clipes lançados e no dia 20 de abril o rapper promete o lançamento de mais outro, “The Introduction”.

Assista ao clipe da faixa “Legendary Loser”

Assista ao clipe da música “The Introduction” (no ar em 20/4)

Dê o play!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.