‘Super-herói das causas impossíveis’, Parteum começa mais um ano com lançamentos

“Lembra do Fabio Luiz, local lá de São Caetano, que era patrocinado pela Styllos? Então, agora ele faz Rap também, tá com um grupo, tem até um som que saiu em uma coletânea da 100%

Essa era a ideia trocada na rua, nas sessions de skate no finalzinho dos anos 90, mais precisamente 1999, ano mágico para o Hip Hop brasileiro. O Fabio passou a ser conhecido também como Parteum e à partir do “Sétimo volume da enciclopédia, letra H” o Hip Hop nos conectou. É muito tempo sem se trombar, mas a música faz conexões e é um ótimo meio de comunicação. Pelo 4º ano consecutivo o mano que quebra o raciocínio, se encontra na bagunça das gavetas e começa 2020 com mais um lançamento.

http://centralhh.com.br/produto/publicidadebf/112455
Anuncie no BF, clique no banner!

Música é vibração, sintonia, acredito muito na citação “o grave do que eu crio faz vibrar telas e tímpanos, esqueça seus Raps medianos”. Assim ele finaliza a introdução dentro do próprio som e continua mostrando na prática como não fazer um “rap mediano”. Desde 2017 ele ajuda a renovar a esperança de que o ano que se inicia será melhor para o Rap. Ele lançou a sequência “MMXX”, de onde tirei a citação acima e também “um anexo”, “Addendum”. Rimas inteligentes, instrumentais bem produzidos, tudo dentro do seu estilo e sem refrões desnecessários.

Clique aqui e leia também sobre a mixtape ‘Magus Operandi’

Ouça “MMXX” e “Addendum”

Não uso whatsapp, não faço parte de grupos de blogueiros (mesmo porque não sou blogueiro), meu endereço há muito tempo é www.bocadaforte.com.br, fale comigo por email gil@bocadaforte.com.br ou por aí, na rua.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.