‘Olhando pelas frestas’ é o novo videoclipe do rapper Vulgo Fio

#RapBRASILEIRO
O rapper VULGO FIO, do Vale do Paraíba/SP, berço de uma grande parcela de expoentes expressivos no cenário do rap nacional, mais precisamente da cidade de Roseira/SP (fundão do vale), lançou, no dia 15 de dezembro, o seu primeiro videoclipe do projeto paralelo “Meu Museu de Grandes Novidades“, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017. O projeto audiovisual intitulado: “Olhando Pelas Frestas”, conta com a produção instrumental do dinossauro do rap vale varaibano R.O.B.O, refrão melódico executado pela jovem cantora pop Vih Ferreira e captação de voz, mixagem e masterização digital, feitas pelo próprio rapper em seu home estúdio. A obra conta com produção do seu selo (S.M.R-produções), sob a direção executiva, artística, captação de imagens e edição feitas por Bruno Forasteiro.

Segundo Fio “A música busca propor reflexão a ausência de uma cena de fato no Vale, passeando por pontos acerca dos esteriótipos e tendencias hoje já popularizados no cenário nacional, que vem tendenciando as atividades e quebrando o critério de pluralidade, antes marca permanente da cena regional e nacional“. O rapper executa rimas ríspidas sob uma técnica inovadora não antes observada em seu projeto musical de origem (Mentevolução), e não abandona a denuncia num olhar humanizado, pondo luz nas carências sociais de sua região, que é a mais violenta do interior do estado de São Paulo.

O disco passeia entre instrumentais inovadores como trap e boom baps, mas também da sua usual linha do gangsta rap, mantendo a essência.

Dê o play!

[+] Curta a fanpage do artista.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.