Inspectah Deck, do Wu-Tang Clan, lança mais um single do seu último disco

0
131
Inspectah Deck. Foto: Reprodução/Google

Na primeira quinzena de julho de 2019, Inspectah Deck (Wu-Tang Clan) lançou seu quarto disco solo, intitulado “Chamber Nº 9”. O primeiro single do álbum foi a música “Game Don’t Change”, que foi lançada poucos dias antes do lançamento do disco, com um vídeo cinematográfico. O segundo single é a música “Can’t Stay Away” e dessa vez ele veio mais nostálgico e com uma grande homenagem a Cultura Hip Hop. Na introdução da música tem um trecho que não foi usado no vídeo, mas diz muito sobre a ideia que ele tenta passar:

“No início do jogo, quando eu ainda era jovem, ainda não tinha certeza do quão longe isso iria me levar. Eu prometi a mim mesmo que não deixaria o jogo me mudar. Eu sou apenas eu mesmo, deixe as fichas caírem onde puderem. Mas no final do dia eu ainda serei feliz com quem eu sou. Se eu explodir e cair ou o que for. Eu apenas prometi que ficaria feliz com quem eu sou. Não importa qual é o meu status no jogo …”

A letra foi construída citando diversos nomes de pessoas e fatos importantes na história da Cultura Hip Hop e também importantes para fazer de Inspectah quem ele é. O refrão é feito de colagens de clássicos do Rap, ele utilizou músicas do Nas, KRS One, GZA, Notorius Big, Eric B. & Rakim, Redman, entre outros. As colagens também estão nas imagens do vídeo, são inúmeras fotos e animações onde todos os elementos da Cultura Hip Hop estão representados.

Assista ao vídeo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.