DJ Nyack e Luedji Luna, ouça o EP ‘Mundo Remix’

A baiana Luedji Luna lançou um EP só de remixes, em parceria com DJ Nyack (Discopédia), que traz nas participações diversos nomes do rap NACIONAL, e aí podemos escrever em caixa alta e em negrito, pois ela uniu a Bahia, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

O título do EP é “Mundo (Remix)“, são 5 faixas extraídas do disco Um Corpo no Mundo (2017), todas produzidas pelo DJ Nyack e em 4 delas temos as participações de alguém do Rap.

Claro que os títulos das faixas não tiveram algo a ver com ordem alfabética, mas aqui estou listando nessa ordem. “Acalanto” é a única que não tem participação de MCs e foi a escolhida para o vídeo, “Banho de Folhas” traz a participação do rapper gaúcho Zudizilla, que também foi o responsável pela parte visual do EP.

Assita ao vídeo de “Acalanto”

Em “Cabô” é a vez da MC Stefanie, em “Dentro dali” Tássia Reis e Rincon Sapiência e em “Saudação Malungo” temos Djonga. As participações não são escolhas aleatórias, todas elas tem a ver com as temáticas das músicas e com a linha de trabalho de Luedji, sempre mostrando preocupação com questões raciais e de gênero.

Ouça o EP Mundo (Remix)

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.