Black Moon deve lançar novo álbum em breve

5 Ft, DJ Evil Dee e Buckshot formam o Black Moon. Foto: Divulgação

#Internacional
O lendário grupo de rap norte-americano Black Moon – formado por Buckshot, 5 ft e o produtor e DJ Evil Dee -, promete lançar um novo álbum em pouco tempo. A revelação veio através de entrevista de Evil Dee a Tim Einenkel, em seu programa de rádio The Library (ouça abaixo).

O Black Moon tem três discos lançados. O primeiro foi o clássico ‘Enta Da Stage‘, em 1993. Depois vieram ‘War Zone‘, em 1999, e ‘Total Eclipse‘, em 2003. Depois disto, cada um dos artistas partiu para carreiras solo. Buckshot, o mais ativo, dedicou-se a trabalhos colaborativos com diversos produtores e MCs. Já DJ Evil Dee produziu e lançou álbuns do Beatminerz, além de atuar ativamente como DJ em diversos eventos.

Em sua entrevista, DJ Evil Dee revela que mudou o estilo de produção, mas continua o mesmo: “No final das contas, eu abracei a tecnologia porque queria crescer e trabalhar como os outros caras. Mas mesmo usando tecnologia, meu lance continua igual [a como nos anos 90].”. Sobre o novo álbum, ele revela: “As pessoas amam o som antigo. Com este novo álbum nós iremos entregar o velho som. (…) No álbum eu experimento frequências – altas, médias, baixas, subs. Todo álbum do Black Moon tem frequências diferentes. Então, quando você escuta em um aparelho diferente, você irá ouvir coisas diferentes. As frequências subs, por exemplo, você não as escuta, mas sente.”

Enquanto o álbum não sai, fique ligado no Twitter oficial de Evil Dee, Buckshot e relembre o álbum “Enta Da Stage“:

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.