Itanhaém/SP, recebe mais uma edição do campeonato de breaking Super das Ruas

Foto: Divulgação

#Breaking #BBoying #Dança
O Super das Ruas, campeonato idealizado por Renan Lima e pelo B-Boy Fernando Curcio, da Associação de Dança de Itanhaém, litoral de São Paulo, em parceria com a Academia Action House, terá mais uma edição no dia 3 de fevereiro. O evento tem o apoio cultural da Prefeitura de Itanhaém e também das mídias revista BreakSP, portal de Cultura Urbana Agora, Vale do Aço e Hip Hop em Dia.

A intenção é reunir os principais B-Boys e B-Girls de todo o Brasil, além de interessados pela cultura Hip Hop. No time de jurados, estão o B-Boy Xand (Unidade A), B-Boy Amendoim (Diademaica) e Zym (Metanoia Crew), que juntos vão tornar mais emocionante a disputa entre os participantes, nas modalidades 1×1 B-Boying, 1×1 Kids, All Style e Seven 2 Smoke“, explica a produção do evento.

Abrilhantando ainda mais a festa, acontecem algumas performances dos grupos Action Dance, Action Breaks, Melhor Idade, Apresentação de Teatro e Exposição de Grafite da artista Mel Zabunov. Interessados devem correr e fazer as inscrições.
Serviço:
Campeonato de Breaking Super das Ruas
Quando: 3 de fevereiro, às 13h
Onde: Av. Presidente Vargas (em frente a nova orla Boca da Barra – Itanhaém/SP)
Informações e inscrições: (13) 996374137 (Whatsapp)

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.