Grupo de dança Zumb.Boys apresenta espetáculo ‘Ladrão’ em SP

B.E.C.O. CCSP. Foto: Kelson Barros

#Dança #Breaking
Seguindo com a programação do Projeto REDES, aprovado na 21° Edição do Fomento à Dança da Cidade de São Paulo, o grupo ZUMB.BOYS realiza duas apresentações especiais de Ladrão, segundo espetáculo criado durante a trajetória deste que é hoje um dos principais grupos da cena da dança contemporânea de São Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

No próximo sábado, dia 28 de Outubro, o grupo Zumb.boys apresenta o espetáculo LADRÃO no Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo, às 19h. No dia 03 de Novembro, é a vez do CEU Perus, com uma apresentação que acontecerá às 16h. As duas apresentações são gratuitas e o público é convidado para conhecer um trabalho incrível que propõe importantes reflexões sobre a sociedade através da dança.

B.E.C.O. CCSP. Foto: Kelson Barros

O Zumb.boys vem se destacando por realizar um trabalho inédito. Formado exclusivamente por B-boys, o grupo vem se dedicando a uma intensa pesquisa cênica, levando para o palco uma dança até então considerada dançável apenas no ambiente urbano.

SERVIÇO:
O que: Espetáculo ‘Ladrão’ com grupo Zumb.Boys

Quando: dia 28 de outubro, às 19h
Onde: Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo (Galeria Formosa – Baixos do Viaduto do Chá, s/n – Centro, São Paulo/SP)
Informações: (11) 3214-3249
Ingressos Gratuitos

Quando: dia 03 de novembro, às 16h
Onde: CEU Perus (Rua Bernardo José Lorena, s/n – Vila Fanton, São Paulo/SP)
Informações: (11) 3915-8703
Ingressos Gratuitos

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.