GAV lança videoclipe da romântica ‘Então Vai’

0
309

#RapBRASILEIRO
Conhecido como GAV, siglas para “Guiando Almas Vazias”, o rapper acredita que a música tem o poder de preencher a Alma das pessoas. Conhecido também na periferia da zona norte de São Paulo como Gustavo Marcelino, o estudante de Serviço Social e também MC, nasceu e foi criado no bairro Jardim Rincão.

Quando começou sua trajetória, em 2012, sua maior influência era o irmão mais velho Guilherme Marcelino, que também tinha suas raízes no rap e juntos formavam o grupo Termo. No ano de 2014, iniciou o processo de criação do seu primeiro trabalho solo, de forma totalmente independente, nascendo assim seu primeiro EP intitulado de “Se Encontre”, que deu oportunidade de ele ingressar no cenário musical.

Em suas letras, GAV faz críticas à sociedade e seus comportamentos, abordando assuntos como racismo e educação, além de relatar sobre o seu cotidiano e muitas vezes cantar sobre os seus sentimentos. Suas músicas tem a intenção de empoderar aqueles que vivem na mesma realidade, através de suas letras ele acredita ter a oportunidade de compartilhar seus sonhos e a possibilidade de que todos conquistem os seus também.

Nesse seu novo lançamento, GAV expõe amores perdidos e lágrimas derramadas, resgatando assim flashs de momentos já vividos em cada verso. A música “ENTÃO VAI!” compõe o projeto que consiste em lançar diversas músicas onde se caracterizam a personalidade do rapper, que por sua vez, também lançou em 2017 o videoclipe da música “Por mim, pelos meus!“. O rapper também promete lançar muitas mais sobre os seus sentimentos e vivências ao longo do ano, preenchendo assim as almas que clamam por um pouco de esperança.

Dê o play!

*Tatiane Araujo, 22 anos,
é jornalista e luta pelos
direitos humanos da
população negra e
LGBT.

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.