Bone Thugs faz show com Dexter e artistas brasileiros em Tatuapé/SP

0
604

Na segunda visita ao Brasil, depois de 2 anos, o grupo norte-americano BONE THUGS’N’HARMONY chega com sua curta temporada, passando no mês de março pelas cidades de São Paulo, Brasília e Porto Alegre. Quem ainda não pôde assistir os caras estourando no microfone, ainda dá tempo de ver um grande espetáculo que os meninos de Cleveland/EUA fazem no palco.

No dia 8 de março, os caras estarão no palco em Tatuapé/SP. A abertura fica a cargo do rapper DEXTER, com participações especiais de A’S TRINCARUBIA (RPW), DUM DUM (Facção Central), BAD & DJ LORD (Tribunal Popular), DI FUNÇÃO, dentre outros artistas da cena nacional.

Serviço:
Quando: dia 8 de março, a partir das 22h.
Onde: BULLS CLUB (Av. Salim Farah Maluf, 1500 – Tatuapé/SP).
Informações: (11) 2601-4488.
Censura: 18 anos (obrigatório apresentação RG).

Compre Online: https://ticketbrasil.com.br/show/5813-bonethugsnharmony-saopaulo-sp/ingressos. Ou pelo telefone (11) 949383638.

Os Bone Thugs. Foto: Facebook do grupo

Sobre o Bone Thug
Surgidos em Meados de 1991 em Cleveland, Ohio Bone Thugs tem a formação original com seus 5 componentes (Krazye, Layzie, Bizzy , Wish e Flesh Bone). É conhecido pelo seu estilo de rap harmonizado com os vocais, com suas rimas intensas e rapidez nas frases.

Os meninos que encantaram a América em meados dos anos 90, com referencias do hip- hop americano como Tupac e apadrinhados por Eazy-E (NWA). Em um momento em que muitos grupos estavam em ascensão, se destacaram por saberem colocar em suas rimas a realidade vivida por eles.

Hoje depois de quase 3 décadas os caras ainda cantam e encantam uma legião de Fãs que ainda permanecem fiéis e adorando os “Mitos do Rap”. E já ganharam diversos prêmios dentre eles Grammy Awards e MTV MUSIC Awards.

[+] No dia 9 de março, o Bone Thugs faz show em São Paulo, na Arena Barra Funda

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.