A festa Discopédia, depois de comemorar 7 anos, apresenta essa semana um ‘Especial Rap anos 90’, onde a Golden Era e o R&B vai tomar conta dos sets dos DJs Dandan, Marco e Nyack.
A festa voltou para a Trackers, mas agora em novo endereço, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Continua tudo igual, a entrada, os valores e os DJs. Chegue cedo, pois as primeiras 50 pessoas não pagam nada!
Saiba mais sobre o projeto:
Desde 2012 os DJs Marco (Criolo e Ceu), Dandan (Criolo) e Nyack (Emicida) realizam semanalmente, no centro da capital paulistana, a festa Discopédia.
A primeira edição foi em 12 de setembro de 2012, no Executivo Bar (Rua 7 de Abril), de lá pra cá passaram por algumas casas até que em 2014 se firmaram na Trackers (Rua Dom José Gaspar), onde ficaram até a segunda quinzena de julho de 2019 e a partir de 30 de julho começaram uma nova fase na Casa Baixo Augusta. Passaram algumas semanas entre agosto e setembro sem a festa semanal, esperando uma nova casa. A Trackers mudou de endereço e voltou a ser o lar da Discopédia.
A festa acontece toda terça-feira das 19h às 23h, com discotecagem 100% em vinil!
Um dia antes, às segundas das 20h às 22h, eles fazem a “Discopédia na Fissura”, que é uma live transmitida pelas redes da festa, também 100% em vinil, onde quase sempre tem um convidado.
Acompanhe as redes da festa e também dos DJs para saber das programações, pois toda semana tem um especial e eles também são convidados para realizar a festa em outros espaços e eventos.
Serviço:
Local: Trackers – Rua dos Pinheiros, 1.243 (próximo ao metrô Faria Lima)
Dia: toda terça-feira
Horário: das 19h às 23h
DJs: Dandan, Marco e Nyack
Entrada: as primeiras 50 entradas são grátis, depois R$ 10,00 para todxs
contato@discopedia.net
www.instagram.com/_discopedia
www.facebook.com/discopedia
DJ Dandan: www.instagram.com/djdandan / www.facebook.com/dandanoredara
DJ Marco: www.instagram.com/djmarco_ocramjd
DJ Nyack: www.instagram.com/djnyack
[…] faz a festa mais clássica da cidade, a ‘Sintonia’. Com os DJs Dandan e Nyack faz a ‘Discopédia’, onde usam apenas vinil e através deles valorizam e contam a história da […]