27/05: Oficina TPM para LGBTs com DJ Miria em São Paulo

0
394

Inserida nas principais festas LGBTs pretas de São Paulo, DJ MIRIA possui uma estreita relação com o movimento e suas lutas. Suas oficinas sempre estiveram abertas para as minas e as monas que se sentem seguras em um espaço que tem como principal regra o respeito à identificação de gênero e sexualidade de cada aluna.

Pensando em contribuir com uma luta que é de todxs, a 4ª edição da OFICINA TPM, acontecerá dia 27 de maio, mês de combate a LGBTfobia, e será destinada somente as manas e monas.

A TPM é um projeto que foi pensado para aumentar o numero de mulheres na cena musical, está aberta a mulheres cis e mulheres trans, independente da sexualidade. Porem, tenho muitos interessadxs que se identificam de outra forma e que não se sentiam prontxs para compartilhar conosco. A oficina acontece uma vez a cada mês e, dia 17 de maio, é o dia internacional de combate a LGBTfobia, sendo assim, é importante se falar disto o mês todo. A minha forma de fazer isto é destinando a minha oficina para todxs as pessoas do movimento LGBT contribuindo para o aumento da diversidade na modalidade de DJ“, explica Miria.

DJ Miria. Foto: Assessoria

As inscrições da oficina já estão abertas e o investimento é de R$ 75,00 reais. Além do certificado de conclusão, a TPM receberá o apoio da Nike Sport Wear que fez questão de participar do projeto, todas as alunas receberão um mimo da marca, além deste presente, a TPM junto a marca DOB Case irá dar uma BAG mega estilizada para cada uma.

Sobre a TPM
A oficina TPM – Todas podem mixar, propõe uma conscientização por meio da educação musical com base na cultura hip hop e na metodologia de aulas teóricas e práticas, com equipamentos profissionais. Destinado a mulheres, visa incentivar o potencial das minas e monas no segmento da mixagem e orientá-las como se sobressair numa área de atuação predominantemente masculina.

Serviço:
OFICINA TPM para LGBTs com DJ Miria
Público-alvo: Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros e Travestis
Investimento: R$ 75,00
Local: Disjuntor (Rua da Mooca, 1747, Bairro Mooca – São Paulo/SP)
Data: 27 de Maio, das 15h às 19h.

[+] Compra online
[+] Mais informações
[+] Link do evento

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.