‘Eu e o Rap temos um sentença de vida’, assista o novo vídeo de Redman

0
77

O rapper Redman veio bem brabo em mais um single, a música se chama Black man in america“, tem a participação de Pressure e produção de Rick Rock. O MC de New Jersey, que é mais conhecido por músicas extrovertidas, dessa vez mostrou toda sua seriedade em uma letra com muitas mensagens. O refrão da música é em ritmo de ragga e o vídeo mostra situações vividas por negros diariamente, em todas as Américas, como por exemplo perseguição policial.

PUBLICIDADE

Raps como esse se fazem mais do que necessários, não apenas hoje, mas desde sempre. Nessa música Redman deixou de lado as brincadeiras, em um trecho ele canta: “Deus me perdoe pelos meus pecados / você me deu essas cartas, então eu vou jogar para ganhar”. E segue: “eu sou uma lenda, não me chame da velha escola”.

Na última parte da música ele declama suas rimas sem o beat e ao final algumas indagações: “Você vê nas notícias. Você vê nas mídias sociais / Mas quando você é negro na América, é muito assustador e aterrorizante / Acredite em mim! / Às vezes me pergunto: ‘alguma vez haverá igualdade para um homem negro na América?’
Eu duvido!”

Assista ao vídeo

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.