Ouça ‘Grito de Liberdade’, novo álbum do Omnira

#RapBRASILEIRO
No dia 25 de julho foi celebrado o Dia Internacional da Mulher Negra Latina e Caribenha, um dia que relembra luta, conquistas e muita reflexão do que ainda deve ser feito. Justamente neste dia, o grupo OMNIRAformado por três mulheres (Janaína D’Nótria, Juh Sete e Paty Treze) e um homem (DJ Neew) lançou o álbum “GRITO DE LIBERDADE.”

Gravado no K36 Produções, o disco conta com 10 faixas, nas quais são abordados temas como autoestima, empoderamento da mulher negra, violência policial, religiosidade afro-brasileira, violência contra a mulher, racismo, entre outros assuntos, todos embalados em beats swingados, com muita percussão e samplers remetendo à músicas de matriz africana.

O grupo havia lançado nas redes as músicas “Grito de Liberdade” e “DNA do Protesto“. Dessa vez o álbum traz também as participações de Mazum, do grupo NorowestNiggazz e Xan, do grupo Otahideia, na faixa “Gira”. Também tem a participação de Hemilin, na faixa “Quem Vai”, e de T Flow MC, na faixa que fecha o disco, chamada “Omnire-se”.

Dê o Play!

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.