Estilista lança coleção ‘Afro Divas’

0
43

12431556_937139856366398_1837081947_n

A estilista Lorena Santos idealizou a coleção Afro Divas, com objetivo de fomentar a valorização e empoderamento da mulher negra em toda a sua pluralidade. O trabalho compila um pouco da sua história, simbolismos, estética e força. Lorena acredita que o mais importante dentro desse processo é dar visibilidade a beleza e representatividade tão invisibilizada dentro da nossa sociedade.

12431302_937139679699749_409046452_nA marca mais uma vez cria pontes de diálogos entre o segmento streetwear e a moda afrobrasileira oferecendo peças étnicas, despojadas, com toque lúdico.

O nome da coleção vem como “tag” (tipo de “assinatura” no graffiti) que transmite a diversidade estética na coleção, além da estampa Pente Garfo (ouriçador) que representa status, afiliação a um determinado grupo social ou mesmo crença religiosa.

Representando força, fertilidade e justiça, a coleção Afro Divas faz parte da identidade cultural e política de uma geração de jovens.

Este trabalho  propicia o encontro de diversas faixas etárias dentro do contexto, agregando valor e, ao mesmo tempo, potencializando a figura feminina em sua totalidade.

 

Equipe
Modelos: Adna Souza, Astride Gomes,Bárbara Martins,Catarina Queiroz,Danny Sousa,Lu D`Aiolla,Iaiá Drumond,Juliana Felício,Nathana Alves,Ohana Santana,Naiara Farias,Nicoly Santos e Totty Soraia.
Produção de Moda: Lorena Santos.
Maquiadoras: Catarina Queiroz e Juliana Felício.
Fotógrafo: Wallisson Walisson Queiroz.
Assistentes fotográficos: João Neto e Mariana Bastani Ribeiro.

[+] Clique aqui e saiba mais

FotorCreated

Interaja conosco, deixe seu comentário, crítica ou opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.